Quem somos?

Quem somos?
Cristiane de Souza, Rosângela Gomes, Juliana Codinhoto, Aline Santos, Jefferson Bezerra e Fernanda Carvalho.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Carta resposta para a Veja São Paulo



Prezados Senhores
Solicitamos o direito de resposta ao artigo "Cadê a calçada" publicado na edição nº06 ano 43 da revista "Veja São Paulo", página 53.
Em 2006, a Prefeitura Municipal de São Paulo investiu 2 milhões de reais na recuperação e manutenção da Rua Augusta. Vale ressaltar que a conservação das calçadas deve ser feita pelos comerciantes e residentes da região, como estabelecido pela lei municipal 10.508/88.
Pedestres que queiram denunciar alguma irregularidade em calçadas da cidade, podem entrar em contato direto com a Prefeitura pelo endereço eletrônico http://sac.prodam.sp.gov.br .
Assim que a denúncia for recebida, um fiscal será enviado ao local e, se constatada a irregularidade, o proprietário receberá uma notificação e um prazo de 60 dias para realizar reparos.
Pessoas já receberam a multa mensal que varia de 100 a 1000 reais por excederem o prazo máximo para a realização das obras.
O abandono por parte dos munícipes e o grande volume de chuva que atingiu a cidade nos últimos meses, fizeram com que a situação se agravasse.
Sendo assim, a Prefeitura iniciou o projeto de recuperação de passeios públicos com data final prevista para 2012. O trabalho será realizado parceladamente para não prejudicar o fluxo de veículos e pedestres pela cidade de São Paulo.
Agradecemos pelo espaço e colocamo-nos à disposição para futuros esclarecimentos.

Cordialmente
Assessoria de Imprensa
Prefeitura Municipal de São Paulo
Linguagem e Redação em Relações Públicas I

Nenhum comentário:

Postar um comentário